Spotify via flatpak sem botões de fechar minimizar

Bom, depois de “ban” do snap no mint 20, meu recurso é usar o flatpak, sei q o via apt funciona bem, mas é desatualizado.
Bom o problema é o seguinte, ele abre o spotify, mas em tela cheia e sem a barra do mint e nem botões e titulo, abri pelo terminal e tem esses problemas, pesquisei sobre mais não consegui resolver nenhum, segue os prints, o do spotify eu não recortei, é o print q o sistema tirou, até não existe essa barra preta pra mim, so no print, e oq aparece quando abro ele pelo terminal, alguém já teve, ou tem esse problema ? ( ele existia no mint 19.3 tbm, mas eu contornava com o snap e agora não to afim de ativar os snaps no mint 20, outros programas em flatpak não tem esse problema)

2020-07-03_10-24

Bom gosto musical, véio, hehe.
Cara, instalei o Spotify via flatpak e tá tudo certinho…

1 curtida

Com o Spotify fechado, em seu editor de texto abra o arquivo .config/spotify/prefs localizado na sua pasta pessoal de forma oculta, e altere o width e height da janela, quando iniciar ficara normal, isso é um erro que acontece de forma aleatória, eles retiraram as opções de janela das configurações então não é possível alterar esse comportamento por lá.

Caso queira pode utilizar a versão .deb oficial o pacote está aqui.
http://repository.spotify.com/pool/non-free/s/spotify-client/
E as instruções aqui.

1 curtida

Opa vlw, não foi nesse diretório q eu encontrei, mas foi oq resolveu
Como ele é flatpak ele salva as configurações em “/.var/app/com.spotify.Client/config/spotify/prefs”
Vlw mesmo

1 curtida

Eu juro q meu cabelo comprido e minha barbicha não é por causa do Humberto, foi so uma coincidência. KSAdkasd Vlw
Pois é, estranhei mesmo pq se fosse problema geral já teria uma solução, achei q era algum problema de dependência ou algo do tipo com o GTK, mas foi mais simples do q eu pensava

1 curtida