Solicito voto de confiança para postar softwares de Linux que criei

Solicito voto de confiança dos administradores ou do Diolinux apenas para postar meus 8 programas para Slackware 64bits,8 programas .deb e 8 programas .rpm,são os mesmos programas para cada sistema,para satisfazer cada usuário de diferentes sistemas,só preciso desse privilégio momentâneo(Temporario),depois que eu postar,podem tirar esse privilégio de mim,sei que não mereço,pois sou usuário iniciante do Fórum,mas quero demonstrar o meu trabalho,e ser reconhecido por isso.Aguardo resposta.

Não é mais fácil criar uma página no github?

Eu tenho meus programas no GitHub,mas quero disponibilizar para o pessoal,pois o usuário iniciante só pode postar 2 links e 2 imagens eu acho,e eu tenho 8 programas,tenho que enviar 8 links e 8 imagens para o fórum.

O que você pode fazer também é compartilhar o software a partir do seu google-drive. Ai, você pode criar uma pasta compartilhada para que qualquer pessoa com o link possa entrar e baixar, ou só compartilhar o arquivo diretamente mas com esses mesmos critérios de acesso.

Ai, dopois, você cria um tópico aqui, expecificando o que é cada software/app e para quê serve, e posta o link do arquivo.

Obs.: Para encurtar links gigantescos (como os do Google Drive) uso o encurtador em https://gg.gg/ para facilitar a distribuição do link.