Solicitação de funcionalidade: seletor de tema nas configurações de interface

Já fui membro de um fórum de mesma base, e lá, na aba interface das configurações, é possível escolher entre um tema claro e um outro escuro.

O tema do fórum é quase todo branco, um tema claro. Como sugestão de adição de funcionalidade, para quando for possível, poderia ser interessante um tema escuro, mais fácil de ter aos olhos por longo período de tempo.

5 Likes

Eu ensaiei umas 10x pra postar sobre isso hoje, mas achei que ia estar fazendo o papel de chatão…hehe

Quase todos os fóruns que usam o Discourse tem opções de temas, as vezes mais de 2.

1 Like

Acho que receber criticas e sugestões constantes é algo bom, e que quando incorporado em sites e comunidades como essa tende a ter um futuro melhor. xD
Resumindo, bate aí :raised_hand_with_fingers_splayed:, também sou um chatão ahaha

1 Like

Antigamente tinha como mudar o tema
Mas…
Os outros 2 que havia eram o padrão do sistema do fórum estavam bugados

Este tema fui criado para este fórum e tem as coisas tudo em ordem

0 Likes

Realmente, um tema escuro seria bem útil. Acredito que futuramente será implementado, assim que for adequado ao estilo do site.

0 Likes

Apóio essa idéia do tema escuro. Eu gosto do fórum como está, acho que a interface está muito boa, mas a opção de um tema escuro realmente deixaria as coisas mais interessantes.

0 Likes

Não está fora dos planos, mas mudar a cor do site é uma das últimas prioridades no momento, temos muitas outras coisas pra testar e arrumar, mas agradeço a sugestão, não será desconsiderada :slight_smile:

3 Likes

O que estão achando do Diolinux Plus?