Software de Ponto Eletrônico para Linux

Olá, andei pesquisando mais não encontrei nenhum software de ponto eletrônico para Linux, os que achei já não tem mais suporte a anos.

Também tenho interesse nisso. Como funciona o sistema de ponto eletrônico aí atualmente?

1 curtida

Atualmente estão usando muito softwares direto na nuvem, dispensando-se o “relógio de ponto”.
Uma solução barata e eficaz é o Logponto. (Não represento a empresa :smile:)

1 curtida

Uma dúvida, o ponto eletrônico precisa ser físico? Como digital por exemplo ou cartão magnético?

1 curtida

Como usa-la junto com a maquina de bater ponto?

Como disse, não precisa mais do “cartão” de ponto. Pode ser por biometria, por fotografia, etc.
As leis trabalhistas exigem apenas um registro de acordo com certa portaria, que não sei qual é.
A empresa acima cumpre estes requisitos.
Basicamente, você instala um Tablet na sua empresa como sistema deles e os funcionários se autenticam, com senha, biometria ou foto. Pode ser no tablet, no celular ou no computador. Achei prático e barato.
Não entendo de RH, mas certa feita precisei pesquisar por um sistema de ponto e encontrei esse software.

1 curtida

Olá, to na dúvida de novo e criar um tópico, mas vi que já fiz antes kkkk
Então temos máquinas de pontos biométricos, porem o software de checagem de ponto que temos, mas só roda em Windows e ainda estou na procura de algum que leia da maquina Hexa Advanced.