Software de Monitoramento de Câmeras IP for linux

Olá,

Onde eu trabalho há várias câmeras IP da Intelbras, e utilizamos o proprio software da intelbras para fazer o monitoramento, porem o PC que está lá é bem ruim =/. Estavamos pensando em migrar do windows (7) para linux. O software de monitoramento de cameras da propria Intelbras para linux foi descontinuado. (fazendo alguns testes aqui, ele funciona apenas com máquinas 32bits e câmeras/DVR antigos)

segue abaixo a resposta que tive em relação ao software da intelbras para linux

Pesquisando consegui encontrar um software (pago) chamado xeoma, porem ele nao é muito amigavel de se utilizar. Outros softwares como ZoneMinder e iVideon nao nos agradou. alguém saberia dizer um software similar da Intelbras para linux? Ou deveriamos continuar no Windows e fazer um upgrade na máquina?

obs: aceitamos sugestes de softwares free ou pagos.

Obrigado!

2 curtidas

também tenho interesse.

Até pra configurar o dvr da intelbras é obrigatório o IE versão antiga. Não suporta chrome nem firefox nem edge. é uma piada de muito mau gosto dessa intelbras.

2 curtidas

Achei esse aqui, quem sabe resolve
https://ubunlog.com/onvifviewer-camaras-red-protocolo-onvif/

1 curtida

Pois é, passei muita raiva com isso também. Se soubesse antes de comprar… Só tive decepções com a Intelbras. Nunca mais quero comprar algo dessa empresa.

Tentei rodar diversas versões dos softwares deles através do WINE e não consegui fazer funcionar.

https://www.ispyconnect.com/camera/intelbras
Esse e capaz de ajudar

Se alguém sober de algum “software” ou alguma forma qualquer pra configurar os DVR e Central de Alarmes da intelbras pelo linux posta ai tambem.

1 curtida