Sobre os jogos no Gerenciador de Aplicativos

Quando pensamos em jogos dentro do sistema Linux, pode nos vir à cabeça alguns lançamentos, ou até mesmo emuladores de consoles como PlayStation One, Super Nintendo e Mega Drive.

Mas nunca falam sobre o gerenciador de aplicativos que tem nas distribuições Linux, sobre os jogos que tem dentro dos gerenciadores. E eu entendo que não são jogos fenomenais, mas servem de entretenimento quando estamos em um dia tedioso.

Então criei essa postagem para que pudéssemos falar um pouco sobre esses jogos “obscuros” e o seu favorito entre eles.

Gerenciador de arquivos? Boiei.

Gerenciador de arquivos… ou aplicativos? Eu estou perdendo algum easter-egg?

Bom, dos jogos open-source que temos nos gerenciadores de pacotes, sem dúvida o meu favorito é SuperTuxKart.

Acho que ele quis dizer “Gerenciador de Aplicativos” rs
Em relação ao tópico, um dos meus jogos favoritos é o PokerTH

2 curtidas

Eu só jogo KPat, no modo Klondike.

Nesse ponto, a loja do Deepin mostra muitas opções, só lembro de ter jogado o Alien Arena, mas por não ser muito de jogar:

Para os amantes, tem até Minecraft na loja:

Link da loja online: https://dstore-appstore.deepin.cn/international/category/game

1 curtida

Esse jogo do Sonic aí na lista não é aquele do Sonic de pernas longas ? :joy::joy::joy:

Sonic da Carreta Furacão…haha

Boa pergunta, não cheguei a instalar. Vê se da para identificar pela foto:

:laughing:

1 curtida

O Popeye é Medonho… traumatiza a criançada mais que o Pennywise

1 curtida

Correção: Não sei o que deu em mim em escrever “Gerenciador de Arquivos”, então eu coloquei Gerenciador de Aplicativos como foi corrigido em algumas respostas.

Obrigado a todos pelo detalhe.

1 curtida

Esse daí é o Ultimate Flash Sonic, se minha memória não falha…