Sobre o Xubuntu

O que vcs acham do Xubuntu vai fucionar bem em um sistema dual core,com 6 ram ddr 3.

0 Likes

O Xubuntu é uma distribuição muito leve. Nos meus testes, já consegui rodar ela consumindo menos de 400 MB de RAM. Certamente vai funcionar bem nessa máquina sim.

0 Likes

Funciona bem sim. Eu uso o Xubunto em um dual core i386 com 3Gb de ram e não tenho reclamações.

0 Likes

Tranquilamente. dá para colocar até outras distros mais pesadas … de boa.

1 Like

Funcionaria sim. Eu estou usando ele no meu notebook da positivo celeron dual core com 4 gb de RAM e o sistema roda levíssimo e fluído. O cinnamon o meu celeron não deu conta. O xfce é uma ótima interface gráfica, simples e funcional e atende aos seus comandos perfeitamente.

0 Likes

Tenho aqui uma máquina muito fraca e rodando bem o Mint 19.1 XFCE . é um Netbook Asus eee PC com processador Atom N270 1.6GHz (32bits ) e 2GB de Ram DDR2.
Perfeito para office e navegar na internet. funcionando, inclusive, o netflix no navegador Vivaldi. Engasga no primeiro minuto, mas depois reproduz bem. Desde que se respeite as limitações dele. Se vai assistir netflix, nada de navegar na internet!

2 Likes

Oh roda lisinho ate com menos

0 Likes

muitisimo obgd a todos vcs que me ajudaram vou usar xubuntu então kkkk :grin::slightly_smiling_face:

0 Likes

tipo ?? o ubuntu eu sei que roda até bem aqui 18.04.2 tls.

0 Likes

@joaosantos roda sim, fique tranquilo. :+1:t3:

1 Like

kkkk claro que sim vai voar

1 Like

Cê tem computador sobrando pra rodar Xubuntu.

1 Like

muito obgd a todos :hugs::slightly_smiling_face:

1 Like