Sobre Mim e meus problemas

Meu nome é João Santos Vieira Junior,tenho 32 anos,sou portador da síndrome de noonan (Dr.Jacqueline Noonan 1963 a 1971 Estados Unidos),tenho ansiedade,depressão e bipolaridade e sem falar que tenho fobia social(Medo da sociedade, porque sofri bullyng na escola em quase todos os anos,quinta serie até terceiro ano do segundo grau),sou interesseiro também,pois só me interesso por gente inteligente,quem é desinformado eu ignoro,pois sou exigente demais,espero que me aceitem,pois tenho doenças demais,e não gosto de ser rejeitado,pois fui rejeitado na escola em todos os anos,e isso me traumatizou ficando cicatriz na alma.

Também criei 8 programas para Linux no formato .deb e .rpm,como eu queria já de começo mostrar serviço,fui sinalizado pelos outros membros porque acharam que o meu tópico era spam,mas não é spam, apenas quero demonstrar meu trabalho,mas como sou novato,não posso mostrar todos os links e imagens dos programas,porque não tenho permissão para isso.

4 Curtidas

Bom, seja bem vindo a comunidade, espero que aqui lhe possa ser um espaço construtivo.

1 Curtida

Preciso enviar meus programas para Linux no formato .rpm que são 8,mas como sou novato não tenho essa permissão.

Muito boa sua iniciativa, parabéns!

Mesmo não podendo colocar aqui todos os links, que tal dizer o nome e o que cada um desses programas fazem?

1 Curtida

Porque não considera um AppImage?

O grupo tem níveis de confiança e isso é um processo automatizado, o que você pode fazer pra “burlar” isso é criar um post pra cada um deles em dias diferentes na categoria “Eu que fiz” ao invés de todos de uma vez em um post só

Bem vindo ao grupo!

Peço que tome cuidado com isso:

Aqui temos gente de todo tipo de conhecimento e o que mais vai vê aqui são dúvidas de pessoas e além disso isso pode causa algum conflito ou problema. O que na verdade isso pra mim é ignorância.

Isso leva ao fato de cima, se não gosta de ser rejeitado não rejeite ou ignore as pessoas só por ter um “conhecimento menor” que o seu pois como citado anteriormente o que você mais vai vê aqui são posts de pessoas que estão iniciando em algum SO e logo isso gera dúvidas simples, o que é normal.

9 Curtidas

Seja bem vindo :+1:t2:

Li umas coisas que não gostei em seu relato.

Você ignora pessoas desinformadas mas não gosta de ser rejeitado?

Complicado né meu amigo, se você não gosta que façam com você, não faça o mesmo com os outros, já parou para pensar que talvez te rejeitam, não pelos seus problemas e doenças e sim por causa do seu jeito de ser?!

Repense nas suas atitudes antes de querer que os outros mudem a deles com você.

Não use seus problemas como uma “moleta social”, aprenda a superá-los, conheço tanta gente que venceu tanta coisa e não usa isso como desculpa para suas atitudes.

De todo modo, passe o nome dos programas que criou e o que eles fazem, como sugerido anteriormente, crie um tópico a cada dois dias e post os links de cada programa, ou faça um só e se caso for possível, vá adicionando os demais links aos poucos, caso queira reunir todos em um único post.

6 Curtidas

Eu entendi o que vocês falaram,mais é facil julgar quando você não está na pele da pessoa,sou assim porque sofri bullyng na escola e isso me transformou.

Calculadora completa (Calculadora com botão de porcentagem)
Calculadora de decimo terceiro salário(Calcula o decimo terceiro salário)
Calculadora Empresarial(Baseada nas formulas de logística)
Editor de Texto (O nome já diz tudo)
Cronômetro( O nome já diz tudo)
Gerador de senha(Gera senhas aleatórias e seguras para sua conta(qualquer conta que você tenha))
Visualizador De Imagem(O nome já diz tudo)
Criptografador(Conceito de criptografia no programa)

1 Curtida

Eu sofri bullying (tipo tortura física mesmo) e nem por isso ignoro quem tem conhecimento menor que o meu, até porque eu não iria gostar que alguém menosprezasse meus conhecimentos… quase tudo que eu sei sobre shell script por exemplo eu aprendi porque ajudadava pessoas com menos conhecimento fazendo scripts que facilitava a vida delas, foi assim que eu descobri que usar `comando ` era uma pessima idéia, tem gente com muito mais conhecimento na área que eu que ainda comete erros desse nível

6 Curtidas

@HackerBuiu tem conhecimento de HTML? Que outras coisas vc sabe fazer?

TUdo bem mas aqui não é sua escola e aqui todos se respeitam e se ajudam que tal ter uma postura diferente aqui e utilizar esse espaço para ajudar a tentar mudar sua vida?

Seja muito bem vindo espero poder ajudar (:

4 Curtidas

Eu já sofri bullying, sei sim como é.

Eu só acho que você começou da forma errada aqui,

1 Curtida

Conhecimento de HTML eu tinha,mas por não praticar esqueci boa parte,programo mais no Lazarus(Delphi 7 para Linux).

Espero que seja muito bem vindo ao fórum, que esteja tratando dos seus problemas e que essa eventual “doideira” que é socializar via internet te ajude de alguma forma.
Por experiência própria, afirmo que existem websites de interação que não só não acrescentam em nada na vida de ninguém como também subtraem - ainda mais a vida de uma pessoa como você - e felizmente não é o caso deste fórum. Eu não apareço com grande frequência por aqui, mas num geral minha experiência tem sido positiva e espero que a sua venha a ser também.

Um abraço.

3 Curtidas

Obrigado,você é bastante inteligente,pois entendeu minha posição/situação.

Percebi que você é um cara bastante inteligente,pois entendeu minha situação/problema,entretanto tenho outro problema, sou sincero,não falso e não preconceituoso,porque sou um garoto especial portador da síndrome de noonan,e todos nos garotos especiais somos assim,principalmente sincero,por exemplo:Se a pessoa é magra,a gente não diz que ela é gorda,somos sinceros e transparentes,o que dificilmente uma pessoa normal é,aprendi comigo e com a vida que as pessoas normais são assim,não todas,mas acho que a maioria,espero que compreenda meu maior defeito.

@HackerBuiu comente mais sobre seus conhecimentos.

Também sei criar pacotes.tgz para Slackware(Mas ultimamente eles não estão querendo ficar na aba iniciar do Slackware).Acho que perdi a pratica.

Tenho 2 cursos de técnico em informática com habilitação em redes e também aprendi a programar um pouco no Delphi/Lazarus,tenho dificuldade de aprendizado devido a síndrome de noonan,mas muitos me perguntam:

Como tu tem dificuldade de aprendizado se tu é tão inteligente?

Resposta:Minha dificuldade de aprendizado não interfere na minha inteligência,pois conhecimento e inteligência são conceitos diferentes.