Sobre Mim e meus problemas

Meu nome é João Santos Vieira Junior,tenho 32 anos,sou portador da síndrome de noonan (Dr.Jacqueline Noonan 1963 a 1971 Estados Unidos),tenho ansiedade,depressão e bipolaridade e sem falar que tenho fobia social(Medo da sociedade, porque sofri bullyng na escola em quase todos os anos,quinta serie até terceiro ano do segundo grau),sou interesseiro também,pois só me interesso por gente inteligente,quem é desinformado eu ignoro,pois sou exigente demais,espero que me aceitem,pois tenho doenças demais,e não gosto de ser rejeitado,pois fui rejeitado na escola em todos os anos,e isso me traumatizou ficando cicatriz na alma.

Também criei 8 programas para Linux no formato .deb e .rpm,como eu queria já de começo mostrar serviço,fui sinalizado pelos outros membros porque acharam que o meu tópico era spam,mas não é spam, apenas quero demonstrar meu trabalho,mas como sou novato,não posso mostrar todos os links e imagens dos programas,porque não tenho permissão para isso.

4 Curtidas

Bom, seja bem vindo a comunidade, espero que aqui lhe possa ser um espaço construtivo.

1 Curtida

Preciso enviar meus programas para Linux no formato .rpm que são 8,mas como sou novato não tenho essa permissão.

Muito boa sua iniciativa, parabéns!

Mesmo não podendo colocar aqui todos os links, que tal dizer o nome e o que cada um desses programas fazem?

1 Curtida

Porque não considera um AppImage?

O grupo tem níveis de confiança e isso é um processo automatizado, o que você pode fazer pra “burlar” isso é criar um post pra cada um deles em dias diferentes na categoria “Eu que fiz” ao invés de todos de uma vez em um post só

Bem vindo ao grupo!

Peço que tome cuidado com isso:

Aqui temos gente de todo tipo de conhecimento e o que mais vai vê aqui são dúvidas de pessoas e além disso isso pode causa algum conflito ou problema. O que na verdade isso pra mim é ignorância.