Sobre a instalação de impressora Epson l355 "Erro dependência lsb(>=3.2)"

Olá turma, sou novo por aqui, eu queria pergunta sobre a instalação de impressora Epson l355 no Linux Mint.
Eu estou migrando meu sistema operacional para o Linux Mint, então instalei tudo certo, só que eu estou esbarrando nos drives Linux da impressora Epson l355 o sistema mostra dependência de lsb(>=3.2) para instalação tem como resolver isso? A distro é Linux Mint lmde 4 debbie. Versão do Cinnamon 5.0.6 e Kernel 4.10.0-18. Observação: Tentei usar outra forma executável através do cd de instalação da Epson usado o Wine, só que parece a instalação para ao instalar o arquivo Abbyy Reader. Procurando na internet notei que este lsb [lsb-compat_9.20161125_amd64.deb] deve conter 3.2. só que na minha parece está atualizada para 4.1 Versão (10.2019051400)

1 curtida

Boa noite. Seja Bem vindo ao Fórum :wave:

Achei esse vídeo no yotube talvez ajude.

https://www.youtube.com/watch?v=fThMUNkunuQ

2 curtidas

Olá Mr.Silver, obrigado vou tentar aqui.

Olá Mr.Silver, assisti o vídeo, consegui resolver a instalação, o caso foi que eu tinha instalado a versão lmde 4 Debbie 19(Debian) não tem suporte para lsb 3.2, o que eu fiz foi reinstalar a distro atualizada 20.2(UBUNTU) do Mint, deu tudo certo, valeu Mr.Silver! Grande abraço!!! Deus abençõe!!!

“Pessoal se quiserem instalar drives da impressora Epson é só baixar a ultima versão da .iso do Linux Mint 20.2 atualizada”.

1 curtida

Que bom que resolveu Matheus985 fico feliz por ter te ajudado. Amém amigo que Deus abençoe a todos nós.

1 curtida