Sobre a categoria #EuViLinux

#EuViLinux foi uma série de postagens feitas no blog Diolinux entre 2015 e 2016, onde os leitores compartilhavam seus “flagras” de Linux sendo usados em diversas situações diferentes. É forma muito legal e curiosa de ver onde Linux é utilizado e muitas vezes nós nem imaginamos:

Se você quiser ver os antigos posts, é só conferir aqui: https://www.diolinux.com.br/search/label/euvilinux

Agora, vamos transportar essa série aqui para o Diolinux Plus, compartilhe neste tópico as suas fotos e uma breve explicação do ambiente onde foi flagrado. :slight_smile:

Vamos usar também algumas das postagens na produção do Diolinux Friday Show/DioCast também, então você poderá participar ativamente de um vídeo com a sua postagem. :smiley:

E aí? Onde você viu Linux sendo utilizado?

1 Curtida

Do jeito que eu ando distraído por aí, só se batessem na minha cabeça com alguma coisa rodando linux para eu perceber. :slight_smile:

Esta já é antiga, mas isto é o Ubuntu num anuncio da Vodafone (operadora de telefone da Europa)

Este encontrei isto num joguito que a minha irma joga. É o Gnome ali na tela do PC
67446641_216163129271233_6533162263904256000_n

3 Curtidas

Eu vi Linux (openSUSE 11.3 com Window Maker) no caixa de uma grande loja de departamentos. O erro na tela deve-se provavelmente ao Java… Pesou! :slight_smile:

2 Curtidas

legal acabar vasculhando os meus jogos agora, que jogo é esse?

Fui perguntar e ela disse que era um jogo chamado amor doce
nunca ouvi falar desse jogo

Estava assistindo a uma luta de judô na Globo, quando aparece está imagem do Ubuntu. Não consegui tirar foto na hora, mas achei depois o vídeo na página deles.