Snap não funciona (Ubuntu 19.04)

Depois de usar o Timeshift pra trocar a instalação do ubuntu de partição os aplicativos snaps não funcionam, seja re-instalando o snap, aplicativo ou dando refresh.

Já removeu o core? E reinstalou o discord?

acabei de dar um purgue snapd e estou reinstalando tudo de novo, logo vou ver se resolve.

canonical precisa melhorar o desempenho do download urgentemente.

1 Curtida

Até tentei usar Snap também e desisti por isso… Testei apenas com Spotify e como uso Debian, no site do Spotify mesmo eles tem .deb oficial e pelo que vi aqui o Discord também tem pra baixar um .deb por lá… Não seria mais viável??

o tenso que o Discord só parece funcionar a versão snap, o .deb funciono no deepin, mas só vi funcionar com ele.

Por curiosidade instalei o .deb de lá do site do Discord aqui no Debian e está funcionando de boas, só teve um bugzinho no ícone em que arrumei um icone qualquer do discord no google mesmo, e alterei o caminho de ícone do aplicativo pra ele mostrar o ícone no menu, mas o funcionamento do aplicativo tá bem tranquilo fora isso do ícone no menu.

1 Curtida

os pacotes do Debian são os mesmos do deepin, da no mesmo.

Debian e Deepin não usam as mesmas versões dos mesmos pacotes. Deepin apenas é baseado no Debian, porém usam versões diferentes, assim como Arch Linux e Manjaro, também não usam as mesmas versões de todos os pacotes.

Deu bom aqui reinstalando depois do purgue.

Precisa melhor mesmo, ontem fui instalar o Discord e demorou um século também, fiquei com tanta raiva que quase abandonei tudo em Snap.

1 Curtida