Site está "bugado"?

Experimente noutro navegador

Eu estou usando o Opera.

Rapaz, na página principal dá como se eu estivesse deslogado, mas quando abro um tópico, tudo fica normal

2 Curtidas

Também estou enfrentando esse problema.
Com Chrome e Firefox

1 Curtida

Eu no opera está normal!! (estou no ubuntu, isto é só uma customização para parecer o mac os)

1 Curtida

Nem isso acontece,
Rola a informação de Erro desconhecido e nada acontece.

1 Curtida

Eu noto é que está mais lento do que o normal.

Eu experimentei no gnome web e fica mais rápido

1 Curtida

Eu também estou sofrendo com instabilidades. WTF! Eu fui verificar se eu estou realmente logado e está indicando que eu estou, mas como outro usuário! WTF!

1 Curtida

QUE ESTRANHO!!! PORQUE ISTO ESTÁ ACONTECENDO?

1 Curtida

Agora eu fiquei preocupado (especialmente porque esse usuário sou eu…). Você já tentou acessar as configurações de usuário pra ver quais informações aparecem, se são as suas ou as minhas?

2 Curtidas

Estou conseguindo acessar no celular, no PC eu logo automaticamente como eddircsilva e não consigo fazer nada, gravei vários vídeos com o ssr do site

Atualização: com uma vpn, aparentemente funciona normal

Eu acabei de me logar com a conta de outro usuário do nada.

Entrei na contra do @guutoo, tentei sair e não conseguia, estava navegando no fórum como se eu fosse ele

Não mexi em nada, apenas printei pq a situação foi muito bizarra, como falei tentei deslogar varias vezes e não conseguia.

2 Curtidas

Oi pessoal, não consegui dar feedback antes porque não estava conseguindo logar, espero que agora tudo esteja funcionando corretamente, limpem o cache e tentem logar novamente.

4 Curtidas

Que doido isso cara!

1 Curtida

Aqui ainda tá meio bugado (mesmo depois de limpas o cache), as curtidas e o contador dos tópicos já lidos não estão funcionando.

1 Curtida

Aqui tudo volto ao normal agora pelo que parece.

1 Curtida

Eu estava logado na sua conta xD

1 Curtida