Sincronizar musicas do Rhythmbox com o Micro SD do celular

Já tentei varias coisas que vi em fóruns de Linux e nenhuma deu certo.

Tentei colocar o arquivo .is_audio_player (vazio) só no cartão e depois no celular e no cartão.

Tentei colocar o mesmo arquivo, só com as linhas abaixo dentro dele:

audio_folders=Music/
output_formats=audio/flac,audio/x-vorbis,audio/x-vorbis+ogg,audio/mpeg,audio/mp3,audio/x-aac

e toda vez que mando sincronizar as músicas vão só para a pasta Music do celular, mas queria que fosse para a pasta Music do cartão Micro SD.

Outro detalhe é que na hora de sincronizar o Rhythmbox mostra o espaço disponível fazendo a soma do armazenamento livre do celular e do cartão Micro SD. Então o Rhythmbox reconhece o cartão mas não consigo selecionar o mesmo para sincronizar as músicas.

Olá @Cassio tudo beleza?

Rapaz, fazem anos que não uso o Rhythmbox mas me lembro que esse tipo de sincronia sempre dava pau. Dei uma pesquisada aqui e parece que isso melhorou muito pouco desde quando eu parei de usar esse tipo de recurso.

Dei uma olhada por algumas alternativas e me parece que o Banshee e o Clementine tão sofrem de problemas similares.

:vulcan_salute:

1 Curtida

Tentei usar o Banshee, mas tive o mesmo problema, ele só sincronizou para a memoria principal do celular.