Shortwave, finalmente um aplicativo de e-mail equivalente ao Inbox

Em 2014, o Google lançou o Inbox, um aplicativo de e-mail alternativo ao Gmail, com alguns recursos exclusivos, principalmente relacionados à organização da caixa de entrada, mas cinco anos depois, encerrou suas atividades e incorporou algumas funcionalidades ao Gmail.

Muitos usuários sentiram falta do Inbox, até agora. Um ex funcionário do Google está lançando o Shortwave, um aplicativo de e-mail para Android que basicamente traz os recursos do Inbox adaptados ao presente.

Você pode não apenas reordenar, fixar e-mails ou criar ordens de prioridade, como também logar em múltiplas contas, fazer agendamentos de envio, cancelar o envio e colocar todas as newsletter para serem recebidas no mesmo dia.

A interface é ordenada de baixo para cima, com a maioria dos botões concentrados na parte inferior. Ademais, ele traz ferramentas de inteligência artificial que leem e organizam suas mensagens, criam rascunhos de respostas, listam perguntas e traduzem textos.

Na versão gratuita, o aplicativo apenas gerencia seus e-mails recebidos nos últimos 90 dias, para mais do que isso, apenas com a assinatura de US$ 9 mensais.

1 curtida