A partir de 23:59. Não e zueira.
Qihoo360 ganhou um usuário por 7 dias kkkkkkkkkkkkk
Imagino quanto eles ganharam kkkkkkkkk
Um serviço vpn não é barato né? Um navegador não dá muito dinheiro né? Tem dolum botão do WhatsApp bem na tela inicial né? Os chineses compraram tudo isso por meio bilhão para ficar no prejuízo? Acho q não
caramba eu juro que não consegui entender o que você falou
kkk, é assim: em 2016 os chineses compraram o opera e lá na china toda internet é monitorada pela quadrilha… digo estado chinês
Mas isso é um desafio?
Estou usando o Opera tem alguns dias já … Tem risco mesmo ou é só zuera?
Eu usava Opera em 2015 e era fantástico, leve e rápido porem ele ficou péssimo depois que caiu nas mãos dos chineses, não sei o que aconteceu mas ocorreu conflitos internos e saiu de la o Vivaldi, navegador bem customizável, sinto saudades do Opera de antes, hoje em dia fica parecendo que tem alguma coisa estranha junto com ele, não é por preconceito com os programas chineses, se alguém mais estudado pudesse fazer uma analise seria muito bom, lembrando que de lá pra cá o governo chinês ficou mais rígido e suspeito em suas políticas internas
O Opera já foi bom, e recentemente caiu seu último atrativo: o modo turbo, que ajudava em hardware antigo e conexões limitadas. De interessante só ficou o visual da versão “gamer”.
Cara sei lá, esse opera gx com esse visual “gamer” fico muito feio kkkk parece um navegador que eles edito pra chama a atenção de crianças kkkkkk
O opera antes usava o presto, agora é um chromium xingling
Sim. Que inclusive, foi uma engine desenvolvida pela própria galera do Opera. Porém, a mudança para a base Chromium foi bem antes de eles serem vendidos.
A queda de qualidade do browser também foi antes de vender. Não estou defendendo os chineses, mas não foi ser vendido que o browser piorou instantaneamente. Foi um processo de queda de qualidade que já vinha acontecendo. Sei por experiência, porque sempre tive o Opera instalado ao lado do Firefox por aqui.