SeCoT Carreiras

SeCoT Carreiras

Estão abertas as inscrições para as duas primeiras atividades da SeCoT Carreiras, aquecimento para a 13ª edição da SeCoT, evento anual organizado pelos alunos de Ciência da Computação da UFSCar Sorocaba.

A SeCoT Carreiras tem como objetivo trazer conhecimentos necessários para a carreira do profissional em tecnologia, como LinkedIn, dinâmica, soft skills, entrevista e inovação. Cada palestra será ministrada por uma empresa parceira, então também será possível pedir dicas e conselhos sobre como ingressar nas instituições palestrantes.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da SeCoT em: https://www.secot.com.br

As duas atividades são:

  1. OPUS SOFTWARE - LinkedIn (dia 15/07 às 19h): A Opus Software, empresa que está há mais de 30 anos no mercado de desenvolvimento, promoverá um bate papo sobre as carreiras que seus profissionais podem trilhar. O tema central é LinkedIn, assim você aprenderá o que você deve ter no seu perfil nessa rede social tão importante na nossa área.

  2. ROCKY Full Digital Marketing - Inovação (dia 22/07 às 19h): A ROCKY, grande empresa de Marketing Digital criada por ex-funcionários do Google, trará à SeCoT Carreiras uma atividade sobre como inovação é importante para o crescimento profissional e nas carreiras dos estudantes. Também, serão apresentadas as trilhas de carreiras dentro da Rocky.

Lembrando que as atividades serão pelo Google Meet.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Instagram.

Muito obrigado pelo espaço!

Tales Lopes - Organização da SeCoT XIII.

3 curtidas