Second Life: Alguém jogava?

Reportagem da época:

Wikipédia

4 curtidas

Ouvi falar do Second Life perto do final da década de 2000. Me interessei muito pelo jogo, mas nunca o joguei porque meu computador com placa de vídeo SiS não era capaz de rodá-lo.

Hoje em dia eu não me interesso mais por jogos online, mas para agradar ao meu “eu” de mais de 1 anos atrás, vou dar uma olhada nesse jogo, especialmente porque tem instalador pra Linux.

2 curtidas

Já ouvi falar mas nunca me interessei por esse jogo, além do mais prefiro ficar na minha vida primária

Sempre achei interessante, mas, jogava mais o The Sims por ser offline. Jogar Second Life tem lá suas exigências. Por um tempo joguei com seu concorrente mais cartunesco, o Habbo.

2 curtidas

Nunca joguei, mas tô pensando em começar. Seu tópico me lembrou de baixar ele :v

3 curtidas

Melhor jogo de simulação da vida real é GTA V. Sou corintiano e posso te garantir que é igualzinho minha vida.

Resumo

Sou corintiano mesmo então não tem problema fazer a piada, não encham o saco com mimimi

1 curtida

Jogo Habbo Hotel até hoje :joy:

2 curtidas

:joy:
O que mudou ao longo do tempo?

Novas interfaces, novas funções, novos visuais, possibilidade de comprar roupas (raras ou não), automatização da moderação (que acabou se tornando um caos) e tals. Essas coisas…

1 curtida