Ouvi falar do Second Life perto do final da década de 2000. Me interessei muito pelo jogo, mas nunca o joguei porque meu computador com placa de vídeo SiS não era capaz de rodá-lo.
Hoje em dia eu não me interesso mais por jogos online, mas para agradar ao meu “eu” de mais de 1 anos atrás, vou dar uma olhada nesse jogo, especialmente porque tem instalador pra Linux.
Já ouvi falar mas nunca me interessei por esse jogo, além do mais prefiro ficar na minha vida primária
Sempre achei interessante, mas, jogava mais o The Sims por ser offline. Jogar Second Life tem lá suas exigências. Por um tempo joguei com seu concorrente mais cartunesco, o Habbo.
Nunca joguei, mas tô pensando em começar. Seu tópico me lembrou de baixar ele :v
Melhor jogo de simulação da vida real é GTA V. Sou corintiano e posso te garantir que é igualzinho minha vida.
Resumo
Sou corintiano mesmo então não tem problema fazer a piada, não encham o saco com mimimi
Jogo Habbo Hotel até hoje
O que mudou ao longo do tempo?
Novas interfaces, novas funções, novos visuais, possibilidade de comprar roupas (raras ou não), automatização da moderação (que acabou se tornando um caos) e tals. Essas coisas…