SEBRAE tem 189 Cursos Gratuitos com certificado sobre Inovação, Marketing Digital e muito mais

Os Cursos Cursos Gratuitos SEBRAE são 100% online, com foco em empreendedorismo e inovação para quem quer abrir um negócio e não sabe por onde começar.

Com a pandemia do novo coronavírus, todo mundo precisa se reinventar de acordo com as tendências e necessidades criadas pelo “novo normal”, como a presença digital, utilização de redes sociais e o delivery (entrega) de produtos, apenas para citar algumas delas.

Pensando nisso, os cursos gratuitos SEBRAE são uma série de cursos online lançados pela entidade, com foco em inovação e empreendedorismo, com o objetivo de auxiliar e orientar donos de micro e pequenos negócios nesta transição. E o melhor, podem ser feitos em casa, com a tecnologia te poupando de pegar trânsito ou se aglomerar em locais cheios de gente, e ainda te garantem certificado de conclusão emitidos pelo SEBRAE sem pagar nada.

Se além dos cursos gratuitos do SEBRAE você estiver interessado em estudar outras áreas de conhecimento em outras instituições, confira esta lista que preparamos com 1.450 cursos gratuitos de 56 instituições diferentes.

10 curtidas