Salsa( A fonte da juventude que a ciência tanto procurava?)Fato ou Fake?

Li um artigo na internet sobre os benefícios da salsa,não sei se é autentico ou fake e queria ver com vocês que entendem melhor do que eu:

Diz o artigo que a salsa:

Evita anemia
Evita Derrame
Evita artrite
Alivia a asma
Ajuda a expelir pedras nos rins

O Suco de salsa pelo que entendi ajuda a rejuvenescer a pele,melhora o cabelo e a unha,é muito bom para ser verdade,então seria esse a fonte da juventude que a ciência tanto procurava? ou fake

Link abaixo do artigo:

1 Like

Assim até pode ser verdade mas o principal ela não faz. Nossas células conforme envelhecem vão se desgastando e perdem a capacidade de se dividir e quando isso começa a acontecer a gente “tá ficando velho”, em alguns casos algumas células descobrem como “hackear esse processo” e conseguem a capacidade de se dividir infinitamente desde que encontre alimento celular (isso é o que chamamod de câncer) a fonte da juventude procurada seria capaz de burlar esse mecanismo de controle das células e tornar todas as células capazes de se dividir indefinidamente ao mesmo tempo (porque se for parcial da câncer) isso até agora ninguém descobriu como faz

1 Like

Pensei que a salsa fosse a fonte da juventude, porque minha mãe sempre colocou salsa na nossa comida e coisa do tipo,eu tenho 32 anos e a enfermeira do hospital São José em jaraguá do sul pensou que eu tinha 20 e poucos anos,quando ela viu na ficha que eu tinha 32 anos acho que ela se decepcionou,risos,talvez ela queria um garoto mais jovem,risos,minha irmã tem 43 anos,mas todo mundo diz que ela tem 30 anos mais ou menos,não sei se o segredo é a salsa ou a nossa genética ou as duas coisas.

fechou #4