Linux Mint 21 BETA, “Vanessa”, já está disponível para download
Mais informações: Linux Mint 21 Beta já está disponível para download
Mais informações: Linux Mint 21 Beta já está disponível para download
uso o mint a uns meses, espero que com o 21 fique melhor o uso de demoria ram, não sei ser as coisas que eu uso ou e o mint mesmo que mesmo tendo 12GB de ram tem hora que começa a usar o 12GB sem ter muita coisa aberta ou quando eu to com o navegador aberto.
continua com cara de vômito por padrão
Consistência visual pode não ser um fator muito atrativo ao usuário comum, mais nas empresas, uma pequena mudança, mesmo que em um ícone, pode gerar grandes problemas, na minha empresa, fizemos uma grande atualização de Hardware no fim de março e passamos a usar o LMDE5 (Linux Mint Debian Edition), antes as máquinas estavam com o Zorin, essa mudança causou muita dor de cabeça, já que os funcionário queriam tudo exatamente como estava antes, então acho fantástico manterem o visual quase intocável.
O nome da minha ex kkkkkk brincadeiras a parte que bom que consertaram o osprober
Acho que justamente é a proposta do Mint, não? Ser algo “padrãozão” nas versões XFCE, Mate e Cinnamon. Já achei até um milagre adotarem cantos levemente redondos na Cinnamon. Ah, fora que durante a tela de boas vindas aparece a opção de fazer configurações básicas de aparência, o que para um usuário “normal” deve ser o bastante, e não um bicho de 7 cabeças como o Plasma ou a estranheza do Gnome para alguém que nunca usou um SO diferente do Windows
Existe alguma notícia relacionada sobre está versão incluir uma instalação mínima? Sinto falta disso no Linux Mint, seria absolutamente perfeito se tivesse.
Uma das características positivas do Mint é a UX dele - ele realmente tenta ser um sistema fácil para migrar, e acho que consegue na sua maioria. Tanto que não é à toa que tantos o recomendem. Quanto ao famigerado verde, é questão de gosto. Mas não se pode dizer que ele não tenha uma identidade visual coesa. Ao meu ver, é das mais completas entre as distros…
A cor verde do sistema, é devido a ele ser uma distro irlandesa,.
Linux Mint 21 “Vanessa” Cinnamon lançado!
https://blog.linuxmint.com/?p=4358
Upgrade instructions for Linux Mint 20.3 will be provided shortly.
As instruções de atualização para o Linux Mint 20.3 serão fornecidas em breve.
Ontem tive problemas em instalar o Mint 21 pela ISO com Cinnamon.
Testei as ISOs com Xfce e MATE, e deu tudo certo.
Baixei a imagem com Cinnamon já disponível site oficial e vou tentar nova instalação. (ATUALIZANDO: o sistema com Cinnamon se instalou com perfeição.)
Por torrent a ISO me chegou bem rápido.
eita que pena que não da pra atualizar sem formata, vou fica no 20.03 por um bom tempo ainda.
O instalador do Mint 21 dá opção de o sistema sobrepor-se à edição anterior ou “conviver” com a edição anterior. De todo modo, o upgrade do Mint 20.3 para o 21 deverá ser viabilizado em breve.
espero que saia logo, to doido pra usar mas não quero ter o risco de ter que instalar tudo de novo.
eu tava respondendo outra pessoa, eu to falando sai um jeito de atuaizar sem ter que formata, assim como eu vi nas outras versões que tava pra atulizar pra nova sem ter que instalar tudo do zero.