Rune Maker - Um Assistente de League of Legends para Linux

Olá, meu nome é Igor Tiburcio Cavalcanti, ou DuduIsOnFire, sou estudante de Ciência da Computação, Desenvolvedor de Software Iniciante e um fanático jogador de League of Legends. Recentemente estive frustrado, pois no Linux não existia nenhum programa como o Blitz.gg para gerenciar as runas do LoL, então resolvi fazer meu próprio aplicativo. Muito tempo depois, temos a primeira versão.

Edit. só vim aqui acrescentar alguns prints do programa funcionando. Como passei a noite acordado, acabei não me atentando aos detalhes kkk’

Se você gostou do aplicativo, considere dar uma estrela no projeto do GitHub. E se eu puder ajudá-lo, por favor, entre em contato comigo.

6 curtidas

Bacana o projeto, não conhecia ainda! :slight_smile:

Fiz a primeira release durante a madrugada, postei aqui em primeira mão kkkk’
Resolvi postar aqui pq eu mesmo já tinha vindo aqui perguntar sobre o Blitz.gg no LoL e vi outras pessoas perguntando também. Espero que possa ajudar alguém a se divertir mais no LoL usando Linux.

Você viu uma deficiência que o LOL tinha no Linux e desenvolveu a solução em uma madrugada? É isso?

Se sim, realmente é um feito incrível. Eu não jogo LOL, mas conhecendo o cenário tenho certeza que vai ajudar milhares (se não milhões, pra um jogo com 125 milhões de contas ativas não seria difícil isso acontecer) de pessoas.

Nãoooooo kkkkkk’, não fiz em uma madrugada, esse projeto eu fiz ao longo de uns 10 meses, pq fui aprendendo a programar enquanto fazia. Ele é meu projeto especial que primário, de ontem pra hoje eu parei pra deixar ele pronto pra outras pessoas. Ele tinha as funcionalidades, mas era bastante feio e tinha alguns bugzinhos bobos. Nessa madrugada eu dei uma polida e resolvi apresentar pra comunidade.

1 curtida

Hummmm agora eu entendi :sweat_smile:

Mesmo assim acho um baita projeto, visto que o público alvo é muito grande.

Sucesso pra você :call_me_hand:

Pô cara que iniciativa legal!
Tudo de bom pro seu projeto :hearts: