Roteador com problema

tenho um roteador da d-link que tem uns dias que tá com problema já tentei em outras tomadas uma hora ele funciona outra hora não as luzes acendem depois apaga aí fica acenda e apaga…eu desconfio que seja ela parece atá que tá um pouco aberta deve ser isso???
e se for quanto custa uma fonte de roteador???

1 Like

Provavel que seja o fornecimento de energia, ou pode ser na própria entrada do roteador… de qualquer jeito o ideal é testando. Uma fonte de roteador geralmente são aquelas redondinhas de 5 a 12 volt’s as vezes vc tem até uma extra ai na sua casa pq outros dispositivos utilizam dela também, é meio padrãozinho, mas pode ser que sua entrada seja diferente, o ideal é ver o plug da fonte e comparar com as que tem no mercado.
Aqui um comparativo e alguns preços que podem ajudar: Fonte Roteador Dlink - Componentes para Redes Fontes para Redes e Wi-Fi no Mercado Livre Brasil

Compre o modelo certo com a amperagem e voltagem certa para o seu dispositivo, na sua própria fonte com problema vem escrito a amperagem e a voltagem, mas isso geralmente é padrão. Compre uma e teste, se mesmo assim não funcionar, o ideal é acionar a garantia se ainda tiver uma ou comprar um novo roteador(roteadores duram bem e não são caros a grande maioria, as vezes compensa comprar um novo)

1 Like

agora já nem liga mais…fica parecendo mal contado

1 Like

COmo eu falei, as vezes compensa mais comprar um novo, mas também seria interessante testar uma fonte, ja que uma nova de marca não é cara, no máximo vc perde uns 25 reais se não for a solução, mas caso seja, te livrou de um problemão.

1 Like

Andei examinando a fonte ela tá com umas aberturas a fonte deve ter caído no chão…mas já tô querendo msm um roteador mais potente

0 Likes

Vale lembrar que no caso de troca de fonte, a voltagem e amperagem devem ser as mesmas.

2 Likes

Já andei pesquisando e varia até de valor

1 Like