Oi pessoal, queria divulgar a ferramenta que criei para tornar a experiência de usar um joystick no Linux mais agradável. Ela se chama root control mapper:
Nem aparece no google kkkk, mas quem puder apoiar divulgando e/ou me dando sugestões do que pode ser feito para melhorar a ferramenta eu agradeceria.