Richard Stallman aprontando novamente

Agora, acusado de passar pano para assedio sexual e pedofilia.
https://medium.com/@selamie/remove-richard-stallman-fec6ec210794

O que vocês acham? Eu acho genial a parte do software livre e tudo mais, mas discordo veementemente de alguns discursos mais radicais quanto a SL dele (e pelo visto, quanto ao assédio e pedofilia também, caso esse relato seja mesmo verdade). Meu cunhado já recebeu ele em casa para dormir uma noite (já que ele não curte hoteis) e disse que é uma pessoa muito desagradável de se conviver.

1 curtida

Pra quem atrasou o Linux de avançar no desktop há anos… Ja era pra ter sido expulso há muito tempo kkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Já vi vários relatos de quem o hospedou e se arrependeu. Realmente o cara foi fundamental para a criação do movimento software livre, mas sua filosofia radical quanto ao que é proprietário mais atrapalha do q ajuda.

1 curtida

Eu acho que a filosofia é até compreensível. O problema é o cara ser arrogante e misógino. Ouvi dizer que ele pede agua mineral para escovar os dentes porque ele não confia na água (e isso foi no Brasil).

Então, compartilho das opiniões anteriores mas expulsar o cara por ser acusado é errado, até por que já se tem casos de sobra onde a pessoa foi acusada de tal coisa e anos depois provou sua inocência, não defendendo mas…