Rhythmbox não reconhece ipod touch

Oi pessoal, tudo bem?

Sou novo no mundo linux. Eu estou começando com o Zorin OS.
Tenho um ipod touch, que uso para podcasts e mp3s. Mas o Rhythmbox não reconhece meu ipod.

E quando plugo o ipod touch, o Zorin só reconhece as fotos que tem nele.

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema, por favor.

1 Curtida

Tente com o Clementine.

1 Curtida

Ou com o canivete suíço das mídias, o VLC

1 Curtida

Instalei o Clementine.

Ele reconheceu o ipod. Agora vamos ver se consigo colocar músicas nele.

2 Curtidas

Não consigo colocar músicas dentro dele, infelizmente. O Clementine reconhece, mas não consegue montar.

Eu nunca consegui fazer isso com meu iPod kkkk desisti, porém recentemente vi uma ferramenta/software que promete fazer isso, mas não testei ainda e não lembro o nome :thinking:
Quando chegar do trabalho testo e te falo @Wagner_Brito :+1:t5:

Testei o programa, nome Idevicemounted da distro MX Linux. Não funcionou também :joy:
Testei na própria e nada. Então continuo na mesma e você também kkk caso alguém consiga dê uma luz, mas pelo menos eu ainda consegui instalar o Spotify e uso como despertador também :joy:

Ontem eu tentei de várias maneiras e nada. O Clementine chega a reconhecer, mas não consegue montar e ver as músicas e podcasts nele.

Então eu ainda vou usar o meu ipod como tocador de podcast e uso o meu celular para ouvir minhas mp3s. Eu até tentei usar o Spotify, mas não me conquistou. Ainda prefiro baixar músicas.

1 Curtida

Spotify é perfeito pra mim RS… Mas qualquer coisa que conseguir.l, poste aqui pra nos ajudar, farei o mesmo caso consiga :+1:t5:

1 Curtida