Estou muito entusiasmado com o desempenho e com a funcionalidade do Prime OS recentemente instalado no meu notebook (Um humilde Samsung antigo, com processador I3 de 2a. geracao e apenas 4GB de ram…). Tudo esta funcionando perfeitamente e muito rapido. Apenas nao consegui configurar o teclado corretamente ainda.
Confesso que se eu soubesse deste Sistema Operacional Android adaptado para PC`s e notebooks ja estaria usando ele ha mais tempo.
Por isso, gostaria de fazer uma solicitacao aqui: Que fosse feito um review deste sistema operacional no canal do youtube, pois isso ajudaria muito a divulga-lo. Andei pesquisando no canal e o unico review que eu encontrei, relacionado a este tipo de sistema, foi um do Remix OS, e mesmo assim ja tem mais de 4 anos…
Ja utilizei e instalei em algumas máquinas de clientes. Salvo uma única vez que tive problema com áudio. O sistema é ótimo e bem fluido, melhor do que o Android x86 em que ele é baseado. Vale muito a pena mesmo, sendo que já tem um tempo que não atualizam, estranho.
Ja testei o Bliss mas ele é bem pesado em comparação com o prime os, não que seja ruim, mas apresentou alguns bugs, igual o Android x86 nas vezes que testei. O prime não tive esses problemas, sempre rodou com muita fluidez. Mas sempre estou de olho nos updates assim como das distros kkk