Resposta direta ou marcar pessoa

vc marcou a pessoa ?

Agora sim hahaha
Eu achei que só clicando em responder já chegaria pra pessoa.
Eu meio que sou nova por aqui rsrs

√Č meio bugado as vezes o discouse kkk mas t√° de boa o importante √© a pessoa ver kkk

Olha como o seu aparece minha cabeça no lado direito mas minha resposta não aparece a sua cabeça kkk

1 Curtida

hahaha vdd
Junta o fato de que eu não sou muito ativa em blogs, eu acabo me atrapalhando às vezes

T√ī toda confundida ausahushaushuash

Fóruns kkkk mas tranquilo, eu tbm não era mas a comunidade é maneira e juntando o fato de que eu sou meio carente kkk

engraçado que funciona da mesma forma no forum do manjaro que tbm usa discourse

Nesse caso somos dois, viu?!
Passar o tempo aqui me ajuda em diversas coisas além da tecnologia.
Meu lado social chega a pular de alegrias haha

1 Curtida

Quando responde a uma pessoa logo abaixo do coment√°rio dela n√£o aparece a foto, o sistema entende que seria redundante, por√©m se responder uma mensagem anterior a √ļltima aparece a foto.

Em ambos os casos n√£o √© necess√°rio marcar a pessoa, mas caso o fa√ßa receber√° 2 notifica√ß√Ķes.

2 Curtidas

Mas agora t√° aparecendo foto em tudo kkkk mas eu entendi o recado

Agora eu entendi, agora tudo faz sentido!
Muito obrigada pela explicação, me atentarei mais a esses detalhes ^ ^

1 Curtida

Nessa screenshot aparecem as miniaturas de resposta porque quando eu disse ‚ÄúNesse caso‚Ķ bl√° bl√° bl√°‚ÄĚ eu estava respondendo a um coment√°rio seu que estava h√° duas ou mais publica√ß√Ķes acima. Faz sentido n√£o aparecer quando o coment√°rio estiver apenas h√° uma publica√ß√£o acima - seria, como o @thespation disse, redundante.

1 Curtida

E se responder √† √ļltima resposta, e citar‚Ķ

EDIT - Também não aparece. :smiley:

1 Curtida