Preciso de uma ajuda, assim como muitos eu uso Windows e Linux e em ambos sou detalhista e gosto de deixa tudo de acordo do meu gosto.
Recentemente comprei um SSD pra um outro notebook e formatei o Windows e não me lembro como tira a aba que abre do volume quando uso as teclas. Vou explica melhor com imagens,ok?
Queria que ele ficasse sempre assim mesmo que tivesse tocando uma música no youtube/vlc:
Mas quando está tocando uma música ou vídeo em qualquer tipo de player fica assim:
Eu queria tira essa parte que coloquei um “X”, não me lembro como fiz isso da última vez e não to achando nada na internet então to vindo aqui pedi uma ajuda eu já cheguei a desisti de um SO por conta de um pequeno detalhe tosco e essas coisas me irrita xD (talvez não to achando na internet porque não deva ser “aba” o nome mas eu realmente não sei o nome disso só me lembro que da última vez eu tirei mas agora não estou me lembrando)