[RESOLVIDO] Uplay no Wine nao loga na conta

boa tarde a todos. eu to tentando logar na uplay no lutris com a versao do wine do propio lutris a 5.11 mais ao tentar logar a uplay aparece rapidamente conectando e ja da erro falando que to com problema na net mais nao estou pq a epic games a steam funcionam normal e aqui ta chegando toda a velocidade de 100Megas alguem se deparou com esse bug tbm ? procurei na net no site do lutris e la um frances tbm relatou esse bug

1 curtida

Tive o mesmo problema quando tentei instalar pelo lutris mês passado, também tentei baixar o instalador da uplay direto do site e instalar com o wine mas nada muda.

vixi entao so esperar a proxima atualizaçao do lutris pra ver se resolve neh

Se tu usar arch ou algum derivado, na página do lutris onde relataram o erro tem uma resposta com um comando pra instalar algumas libs que supostamente são essenciais pra uplay funcionar.

Vou tentar dar uma olhada mais tarde e se funcionar eu aviso.

1 curtida

sim uso o manjarro

ah e nao tinha visto as resposta kkkk cegao mais realmente testei aqui e funcionou agora a uplay tta entrando normalmente denovo. teve uns que so precisaram instalar a lib32-gnutls eu optei por rodar o comando todo

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.