[Resolvido] Spotify abre e fica invisivel/transparente e antes funcionava normalmente no DeepinOS 20.2.1

Boa noite pessoal, eu aqui novamente.

Recenteme eu botei meu curso sobre o Deepin. E hoje apareceu um problema um quanto tanto estranho.
Quando eu realizei o donwload do spotify no Deepin ele funcionou normalmente. Entretanto, depois de 2 dias, ele começou a fica invisivel e eu não sei o pq abaixo segue uma foto mostrando.

Alguém poderia dar um help? Reinstalar o Deepin é meu último caso.

Como você instalou o Spotify, via snap, flatpak ou repositório do spotify?

@lucassfank ssfank A primeira eu instalei pelo repositorio, e funfo, depois que paro de funcionar ficando invisivel ai eu desistalei e instalei pelo snap, mas n apareceu o icone. Ai eu desistalei e instalei novamente pelo repositorio, mas continuo com o problema.

Antes de eu fazer essas operações acima, eu dei reboot, achando que poderia ser bug de inicialização, mas não era.

Se você tem a versão do repositório, tenta excluir as configurações do aplicativo, que provavelmente não foram removidas ao desinstalar, aí quando instalou, se é lá que tem algum problema, já ficou com ele novamente.

Acredito que você vai encontrar uma pasta oculta na sua home com as configurações: .config/Spotify. Feche o aplicativo e apague a pasta Spotify. Abra ele novamente e veja se resolveu.

1 curtida

Funcionou muito obrigado meu amigo :smiley:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.