(RESOLVIDO) O que é e o que faz o Discord

Todo mundo tá usando e falando de Discord. O que faz esse Discord?

1 curtida

Todo mundo não. Eu não utilizo. :wink:

O Discord permite conversar via áudio e vídeo com seus amigos. Se quiser, pode conversar com mensagens de texto, minha preferência pessoal.

servidores nele que agrupam membros de um certo grupo social, por exemplo, um servidor sobre Python, outro sobre amantes de serpentes e afins.

Sites costumam manter servidores no Discord como meio de reunir os seus visitantes e prover algum conteúdo adicional.

No Discord há alguns jogos. É possível realizar algumas compras na sua loja. E é uma aplicação desenvolvida para gamers interagirem entre si.

3 curtidas

ele é um programa para texto e voz onde o usuário consegue interagir com mais de uma pessoa, e em uma chamada privada tem opção de vídeo e compartilhamento de tela
Ele é mais usado para jogos porem tem grupos de diversos assuntos

2 curtidas

Eu não uso o discord por que não me acostumei, usava o Skype no próprio ubuntu mas dificilmente uso hoje em dia apesar de estar instalado no pc

1 curtida

Eu não uso porque não me é interessante. Se for para usar seria através do navegador mesmo. O Skype sempre me causou problema porque meu Outlook era excluído pela Microsoft só porque eu ficava um tempo sem entrar na conta.

2 curtidas