[Resolvido]League of Legends Não fuinciona

Alguém poderia me ajudar ? O LoL da esse erro quando inicio uma partida. Utilizo o lutris. Utilizo o xubuntu 18.04LTS

2 curtidas

@ikairus Também estou com esse problema, provavelmente é causado pelo anti-cheat.

1 curtida

Só esperar, já existe uma issue sobre isso la no Bugzilla do Wine, deve sair uma correção nas próximas versões do Wine (se tiver como corrigir).

1 curtida

@EsdrasTarsis
Vim aqui achando que tu era uma menina mas era só a sua foto. Que pena.

1 curtida

Então @ikairus.
No Github tem um projeto…
É um script que baixa e instala o jogo.
Instalou de boa aqui. Só falta eu testar.
No Lutris só consegui jogar uma vez, depois não rolou mais.

1 curtida

O problema é numa atualização do League of Legends que quebrou a compatibilidade do jogo com Wine, mas os devs do Wine já estão trabalhando nos Patches.

2 curtidas

A verdade é que deveria ser nativo.

2 curtidas

esse negocio de ant-cheat misteriosamente implicar com linux é suspeito.

1 curtida

@ikairus @EsdrasTarsis
Aqui o LoL não passa disso:

1 curtida

Bom meus caros, 4 dias tentando uma solução e não achei. Comecei a jogar Vainglory com o proton e to matando minha vontade de um mobazin!!!

1 curtida

Mesma coisa aqui, rapaz.

Se você for ver na página do LoL no Lutris vai ver que ele está como “garbage”, e na versão “Experimental D9VK” eu coloquei o porque de não estar funcionando com links de referências.

1 curtida

A Rito Gomes faz sempre bosta
E o update queimou total o esquema

1 curtida

Isso q tem suporte pro MacOS

1 curtida

Triste, porque os usuários de linux estão crescendo e ainda não tem nativamente. Deplorável essa situação, o Mac possui uma versão e o linux não. Sinceramente fico triste, jogava lol desde a s3. A riot se ao menos não fizesse nativamente, deveria ajudar os usuários de linux a poder jogar. Nem com um abaixo assinado conseguiremos ?

Acho q não fizeram um baixa assinado para tirar a Zoe do lol, deu em nada. Riot Ta deixa o lol zuado a cada ano, Saudades da S3 melhor época de lol

Olha, não sei se funciona, ainda não testei, mas hoje estava vendo algumas coisas e vi no site do snapcraft o pacote snap do lol, se quiser tentar ou pesquisar mais sobre

de certeza que esse snap também fui queimado
já que é um problema geral no wine e o lol
e vendo o update fui feito em 10 de maio o update do lol fui a 14

1 curtida

e alem pode ser um pouco perigoso por não ser oficial
já que snap é tipo um ppa ou um aur da vida

1 curtida