[Resolvido] Existe alguma forma de habilitar o Google search para o modo dark?

:wave: Olá pessoal

A Google vem liberando o modo dark do seu buscador, porem para min ainda não chegou no PC no meu gmail principal, oque eu acho estranho é porque no mobile eu consigo habilitar o modo dark do Google search normalmente no meu gmail principal, porem no PC não.

Existe alguma forma de liberar o modo dark do Google search?

Já agradeço :slightly_smiling_face:

Acho que é o próprio Google quem está liberando gradualmente conforme uma lista de usuários. Há 3 dias me deram uma caixa de diálogo com essa opção se eu queria mudar para esse modo e ao aceitar ficou por padrão no modo escuro. Acho que você terá que esperar.

1 curtida

Vamos por partes…

  • Gmail → Você pode habilitar um tema dark por lá mesmo.

  • Google Search → Você pode utilizar a extensão dark reader e habilitar na marra para tudo:

1 curtida

Obrigado, mas acho que você não intendeu… eu quero dizer as pesquisas do google e não o gmail ou chrome

isso

1 curtida

Há 3 dias me deram uma caixa de diálogo com essa opção
RS: O seu gmail é muito novo ou antigo?
só para min ter uma ideia de quanto tempo vai demorar

1 curtida

É bem antigo.

1 curtida

Qual navegador?

Já viu se no navegador tem a opção de modo escuro?

1 curtida

O navegador não faz diferença sobre isso porque é o modo dark do site do Google

1 curtida

@David Devem estar se baseando na data de criação da conta mesmo, e gradualmente liberando para lotes de usuários mensalmente, semanalmente ou diariamente mesmo, porque essa funcionalidade está disponível desde Maio e só foi acessível para mim essa semana:

Creio que é semelhante ao que acontecia no passado com outros serviços como ICQ, Orkut, etc.

1 curtida

Obrigado, então o jeito é esperar.

Para min vai demorar, minha conta é bem nova. oque eu acho estranho é que no mobile minha conta já tem o dark mode, porem no desktop não, isso não faz sentido para min

outra pergunta off

O site do YouTube também está tendo a interface atualizada?

Às vezes no modo anonimo a interface tem algumas mudanças porem depois somen, tipo os icones já ficaram idênticos ao do android zoom na thumb quando eu colocava o mouse em cima etc…

Foto de exemplo

1 curtida

Na versão mobile saiu primeiro o modo escuro mesmo e acho que já está disponível para todo mundo.
Comigo aqui no computador o YouTube também foi atualizado, agora sou notificado no “sininho de recomendações” também com sugestões de vídeos (o que não curti muito, não em razão da funcionalidade, mas, dos bugs do algorítimo do YouTube que andou me recomendando umas coisas bem aleatórias…), além disso, novos botões como a possibilidade de criar clipes a partir de vídeos de terceiros já estão disponíveis em alguns vídeos.

1 curtida

Exato. Porem eu digo mais da parte da interface do Youtube a Google não falou nada?

1 curtida

Nesse aspecto ainda não.

1 curtida

Chegou para min!
:partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face:

1 curtida

Parabéns, é bem como eu disse mesmo, são eles quem liberam gradualmente. :grin:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.