[RESOLVIDO]Criar tags perguntas

linux

Estou com um pouco de dúvida sobre como criar novas tags para perguntas, até agora tudo que consegui fazer foi utilizar as antigas, mas elas nem sempre refletem o conteúdo da pergunta

0 Likes

Olá? Como é um fórum, teoricamente todas as postagens podem ser perguntas, por isso não há necessidade delas. Porém, você pode sugerir tags que ajudem a identificar o conteúdo das perguntas, quais você acha que deveriam fazer parte?

1 Like

No meu caso tive que fazer duas perguntas até agora quanto à unicode no i3 e uma quanto à diferenças de ferramentas de manipulação de imagens(GIMP e Photoshop); no primeiro caso usei a tag arch linux, mas creio que não reflita de maneira boa o conteúdo da pergunta, no segundo caso usei a tag Gimp, mas talvez uma tag mais geral pudesse ser mais adequada, ou mesmo utilizar Gimp com Photoshop…

0 Likes

Na verdade, a TAG GIMP, existe, mas você pode ver todas elas aqui: Diolinux Plus

0 Likes

Sim, eu a utilizei, mas quis dizer q talvez utilizá-la em conjunto com uma tag de Photoshop talvez fosse uma ideia melhor.
Nesse momento para fazer uma pergunta é necessário pelo menos uma tag e em muitos momentos eu me vejo perdido na hora de escolher uma que faça sentido para a pergunta.

0 Likes

Já falei sobre isso aqui, acho que a criação de tags deveria ser livre, pro usuário criar na hora da postagem, ou então não ser obrigatória e a moderação adicionar a tag posteriormente.

1 Like

Ser livre não tem como, mas remover a necessidade pode ser realmente uma boa :slight_smile:

0 Likes

Na maioria dos fóruns, quem adiciona as tags são os moderadores, acho que fica mais organizado dessa forma.

1 Like

Creio que você tenha razão, vamos alterar isso :slight_smile:

1 Like

@rauldipeas e @LCRERGO podem testar agora se conseguem criar algum tópico sem taguear?

0 Likes

Feito.

1 Like

Feito Dio. Obrigado.

1 Like