Alguém tem alguma recomendação de software? O que eu sempre utilizei era o “woeusb” mas o projeto foi descontinuado.
Olá @doretox tudo beleza?
O Popsicle consegue gerar pendrives bootáveis de Windows também, mas pelo que eu me recordo não tem suporte a UEFI. Mas sobre o WoeUSB mesmo estando sem suporte ele continua funcionando normalmente, usei faz pouquíssimo tempo sem problema algum.
eu tentei o github deles mas não consegui fazer rodar, as explicações são mto pobres
Tentou o Ventoy? Até onde vi por aqui ele funciona até com ISOs da MS!
Acabei de montar um pendriver multiboot com Windows e Linux no Ventoy e deu tudo certo!
vou testar o ventoy
se nenhuma das alternativas funcionar, vc pode tentar fazer um pendrive bootável manualmente
seu tutorial ta tão bem feito que vou testar HAHA
Ventoy virou minha solução definitiva pra iso’s de sistemas, muito prático. Você pode criar um pasta só de iso’s no pendrive e quando precisar é só copiar as novas e deletar as velhas, além de poder continuar usando o pendrive pra outras coisas normalmente. Você tem um pendrive sempre pronto pra dar boot em algum sistema caso necessite e pode usar normalmente também, é perfeito praticamente.
Consegue utilizando o MultibootUSB. Sempre consigo bootar o Win10 com ele.
http://multibootusb.org/page_download/
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.