[Resolvido] Como instalar tema terminal no KDE?

Como instalo esse tema terminal no kubuntu 18.04.3?

Já verificou se ele instala pelas configurações de tema do KDE?

Saudações.

Abra o Konsole > Editar perfil Atual > Aparência > baixar novos

Se não me engano esse tema tem na base de dados do KDE

Não achei nada do tipo nas configurações, onde fica exatamente?

Não achei a opção pra baixa os novos temas. Fui no lugar errado?

não seria a primeira “Novo” ?

Se eu entra em novo tem que configura do zero aparentemente.

faça o seguinte, tenta ir em ~/.local/share/konsole/ e vê se tem essa pasta, se tiver só baixar e jogar ai dentro.

pelo menos no manjaro tem, talvez seja a solução

1 Curtida

Nas configurações de tema do KDE, não na do konsole.

Saudações.

Funcionou, obrigado :smiley:
Desculpa a ignorância mas é que eu nunca tinha tentado instala novos temas de terminal. Obrigado pela ajuda.

1 Curtida

De nada, que bom que conseguiu :smiley:

1 Curtida

Seria nas configurações do sistema, Aparência, Obter novos tema…, pesquisar e instalar.

Saudações.

1 Curtida

Obrigado pela dica. Já consegui resolve pela dica do @Grimpop

Eu vi, comentei mais para deixar a informação para os próximos, dá para instalar pela interface gráfica também.

Saudações.

3 Curtidas

Só dando um feedback back aqui, eu deletei os arquivos da pasta e tentei conforme você falo e tentei com o mesmo tema que citei e não funcionou, não sei realmente funciona ou se é só um bug do KDE mas aqui não funciona nada ele instala esse tema para a área de trabalho e outras coisas mas nada no terminal. Então eu acho que você se engano no que eu queria, realmente ele instala os temas por aí mas nada no terminal

1 Curtida

Eu não tinha feito o teste desse tema em específico, é meio que comum acontecer isso com alguns tema, as vezes ao instalar um tema pelas configurações, não funciona na primeira tentativa, e as vezes não funciona mesmo.

Se o tema não funcionar instalando pelas configurações, seria bom informar o Dev sobre essa questão, assim ele pode tentar resolver essa situação.

Saudações.

1 Curtida