(Sou novo com o gnome)
Como faço para diminuir o espaço entre esses ícones:
Acho o espaçamento deles muito grande e se eu for abrindo mais programas com steam, discord e flameshot eles vão fica muito distante.
Eu uso o Pop!_OS 19.10 e pra consegui usa os ícones ali eu tive que usa essas duas extensões:
As configurações da TopIcons Plus está assim:
Queria uma ajuda pra consegui diminuir esse espaçamento, demorei pra consegui acha essas extensões que funcione no gnome 3.34.2 e agora não estou conseguindo diminuir esse espaçamento.
Instalei ela e deixei o espaçamento em 2 e não funciono, tentei reinicia o PC e nem tava aparecendo mais os ícones ai tive que remove. Aparentemente ela tem algum conflito com as extensões que estou usando para consegui deixa os ícones visíveis.
Ela aparentemente funciono mas modifico o resto da barra e não estou conseguindo deixa ela padrão do jeito que ela é e só diminuir o espaçamento entre os ícones, poderia me da uma ajuda com isso?
Nope, você está utilizando uma extensão desatualizada e por padrão o GNOME não suporta indicadores. Observe a descrição da própria extensão, a systray a qual esta extensão se refere foi removida no GNOME 3.26.
Caso precise utilizar tray a que sempre está atualizada é esta. https://extensions.gnome.org/extension/615/appindicator-support/
O próprio desenvolvedor da extensão topicons a recomenda pois ele não está mais atualizando a extensão periodicamente.
PS esqueci de mencionar, vocẽ está com 2 extensões com a mesma função ativas, talvez por isto não esteja funcionando.
Eu estou usando exatamente essa é só olha o que eu escrevi no post, ela não funciona se eu não adiciona a TopIcons Plus, se eu deixa só ela nada acontece. (Também deixei explicado isso no post)
Você já verificou na central de controle do popos se não tem algo relacionado a notificações ativo? infelizmente não tenho mais a imagem ISO senão testaria.
Aqui por exemplo no 3.36 com appindicator e status area horizontal spacing definido para 2px.
(To olhando aqui e vendo se tem outra extensão que faz a mesma coisa que ela mas aparentemente não tem nenhum, mas vou tenta desabilita algumas e vê se surge algum efeito)