Boa tarde pessoal! como dito no titulo, faltou pouco para o Bottles funcionar perfeitamente no aplicativo que quero, o aplicativo em questao é da Injepro t8000.
tentei primeiramente pelo wine mas ele ja deu erro e ficou travado! pelo bottles ja tive muito mais progresso, dependendo da configuração até mostra tudo, mas as opções ficam sobrepostas. testei varias configuracoes e nada de exito, queria alguma dica, nao quero instalar o windows para mexer somente em um programa de forma esporádica. a parte preta é onde tento acessar a caixa arquivo e fica esse bug visual.
Testou o caffe ou outro executor? Geralmente se isso se comunica remoto ou no cabo não vai funcionar, wine e derivados não tem suporte nenhum a USB ou nada de bypass que conecte.
Nao testei esses outros, mas tu já me poupou bastante tempo! porque realmente preciso de utilizar um cabo se funcionasse!
Utilize o Virt-Manager e crie uma máquina virtual com windows que funciona sem problemas.
mesmo tendo que utilizar um cabo usb, para usar umas funções do programa vai funcionar? ja fiz um dualboot aqui, mas para conhecimento faço a instalação mesmo assim!
Na VM sim, e possível direcionar a USB para a máquina virtual.
