[RESOLVIDO] Atualização DBeaver via POP_SHOP bugada!

Bom dia galeris!
Vejam se podem me ajudar com um trem doido aqui no POP_OS!

Eu tenho o DBeaver 7.3.2 (última versão) instalado via arquivo .deb, porém o Pop_Shop me diz que tem uma atualização, na mesma versão inclusive, porém, se eu instalo a partir desta notificação do pop_shop, a versão que me trás é a 7.2.3…

Acho que tenho TOC com notificação de atualização sendo que não tenho nada para atualizar e fica lá a notificação kkkkk

Alguém sabe que zica é essa?

Provavelmente ele só compara com a versão do repositório. Use o Synaptic e congele as atualizações para o pacote vindo do Pop se você quiser ficar com que você instalou manualmente, assim essa atualização não deve aparecer mais.

1 curtida

Você também pode optar pela versão Flatpak do DBeaver. É uma versão oficial/autorizada da ferramenta.

2 curtidas

Eu tinha a versão Flatpak instalada, mas aí comecei ter alguns problemas, congelamento e lentidão por exemplo, não posso dizer que era problema do Flatpak, mas aí optei pela versão .deb (versão oficial tb) e nunca mais tive problemas, mas aí acontece essa questão que postei.

1 curtida

Show, vou dar uma verifica nisso! Vlw @Dio

Se tudo ocorrer bem, volte ao tópico e marque a resposta do Dio como solução para outros que venham a ter o mesmo problema saibam o que fazer :v:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.