Olá pessoal, após eu instalar o driver proprietário da nvidia no meu fedora ele não ligou mais, ele fica na tela branca de erro
“FU Nvidia”
Selecionando um Kernel anterior resolve seu problema? Se sim, deixa um time out para o grub e vai levando com a barriga, é o jeito…
Não, ele dá o mesmo erro em todos os kernels.
Desinstala o driver da Nvidia então, só ver nos logs do dnf [se você instalou via terminal] qual foi o pacote instalado e desinstalar.
Não tem como, o sistema não chega no usuário.
Entra no tty.
Tem alguma outra máquina na casa ou pendrive de boot por ai?
Não, se eu tivesse eu resolveria usando o meu sistema do HD em um contêiner pelo modo live.
Como faz isso?
Ctrl + Alt + F1
Se houver alguma forma de iniciar o sistema em modo texto pelo grub eu ficaria muito agradecido.
O que você fez para instalar esse driver? Não tem como ajudar com tão pouca informação.
O sistema da erro quando vai entrar no gdm. Então não tem como eu acessar o terminal ou o usuário, então eu preciso ligar o sistema em modo texto para resolver o problema.
Estou perguntando o que você fez pra instalar o driver, baixou do site da Nvidia?
Baixei pela loja.
Do Fedora?
Sim, foi pela gnome software.
Explicação de como eu posso solucionar, porém preciso do sistema em modo texto.
Resumindo: no fedora o driver fica embutido no kernel, ou seja, não é um módulo, então eu não consigo remover o driver da inicialização pelo grub, então eu tenho que chegar no root de algum modo para deletar o driver.
Tente dar um dnf remove akmod-nvidia xorg-x11-drv-nvidia
e joga aqui a foto da saída.
Eu já disse: Vá pro tty com Ctrl + Alt + F1
A ideia é nem chegar no display manager, certo? Testa isso aqui, pode ser que funcione: