[RESOLVIDO]Alguém usa origin no linux ?

Galera alguém ai usa origin no linux ? Se sim, como conseguiu instalar ? Já vi video de tudo quanto é canal no yt procurei em forums mas nn consegui nada … Alguém pra me dar um help ? <3

1 Curtida

Eu uso de boas, é só instalar o Lutris e depois no site deles é só procurar por Origin e instalar o script de lá (seguindo as recomendações). Lembre também de ter o Wine e o VULKNA habilitados na sua maquina.

2 Curtidas

Qual distro tu ta usando?

Estou usando o Ubuntu 18.04 LTS

Primeiro siga todos os passos deste vídeo:

Depois instale o Lutris seguindo as instruções neste link:
https://lutris.net/downloads/

Por fim instale a Origin atravéz deste script:

1 Curtida

Como eu instalo esse script ? Desculpe a “nubeza”, mas, nn faço a minima ideia de como instalar isso ;-;

Se já estiver com o Lutris instalado é só abrir o link que mandei (último link do meu post anterior) e clicar no botão “install” na página que vai abrir.

1 Curtida

Na verdade o quê tu vai instalar não é o script, o quê tu vai instalar é a Origin atravéz do script. Então é só clicar em “install” como eu falei antes, e seguir o passo a passo (basicamente um “next, next, install”) e pronto, a Origin estará instalada.

1 Curtida

Pô não sei oq estou fazendo de errado, namoral :v

Por algum motivo o teu navegador não está reconhecendo o link do script. Nunca vi isso acontecer, mas tem outra forma igualmente fácil:

1 - Abra o Lutris.
2 - Clíque no botão com ícone de Lupa, no campo de pesquisa escreva “Origin”, clique em “Search Lutris.net” e role a página até encontrar a Origin:

3 - Dê um clique na “Origin”, na lateral direita clique em “Install”, e depois em “Latest” clique em “Install”. Conforme print abaixo:

Após isso é aquele “next, next, finish” que falei e a Origin estará instalada.

1 Curtida

Meu Deus … Não creio que era algo tão facil assim e eu aqui quebrando a cabeça ;-; deu até vergonha agora ksdkdskdkskd Muito obrigado cara

1 Curtida

Acontece com as mentes mais brilhantes. huahuahua

Mas e aí, deu certo?

1 Curtida

Pra instalar a Origin sim, mas, quando vou instalar os jogos da o erro “Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327682:11”

1 Curtida

Manda Print.

Ah, e esse erro ocorre tentando instalar um jogo apenas, ou ocorre em qualquer jogo?

1 Curtida

Bom, eu reinstalei a Origin e o problema sumiu ;-; estranho isso mas vlw msm assim skksksks

1 Curtida