(RESOLVIDO) A tela inicial do Fórum era as postagens recentes. Agora é as categorias. Era melhor como tava antes. Uso no Smartphone

Texto auto-explicativo

Mesmo no PC, eu não acho que esse layout de duas colunas foi uma boa ideia, ficou tudo muito espremido. Acho que a largura total do fórum é muito pequena também, tem muito espaço branco nas laterais, seria uma boa aproveitar melhor o espaço da tela.

6 curtidas

Aqui no Smartphone, toda vez eu tenho que ir lá trocar pra recentes. Antes já tava isso na primeira tela!

Nas configurações do seu perfil, vai em interface e coloca para iniciar na página recentes, seu problema será resolvido.

Saudações.

6 curtidas

Pra mim o layout seria bom se não tivesse o twitch e links de outras redes do lado

3 curtidas

Concordo, também acho que deveriam ser retirados. Inclusive, eu bloqueei o widget do Twitch, ele consome muita CPU.

3 curtidas

Funcionou, obrigado pela dica.

2 curtidas

Funcionou. Obrigado pela dica também!!!

Realmente cag*ram com a página inicial do fórum… Aqueles links a direita (inclusive o widget da twitch) são totalmente desnecessários.

E as categorias a esquerda, daquele tamanho, nao ficou nem um pouco legal.

Como você bloqueou o widget do twitch?

Utilizo o uBlock Origin, ele permite criar regras personalizadas. Basta clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção “Bloquear elemento”.

2 curtidas

Obrigado, bem melhor assim. :slight_smile:

1 curtida