Resident evil 2 remake (steam) - nao exibe alguns menus

Boa noite alguem por aqui jogou RE2 remake usando proton ??? Esses dias conseguir jogar graças essa versao do proton do link abaixo porem menus da tela inicial, durante jogo tambem documentos com texto simplesmente nao aparece alguem tem ideia existe alguma forma resolver isso ?

2 curtidas

Here we go… Qual sua placa de vídeo, CPU e quantidade de memória RAM? Sem nos fornecer essas informações básica é praticamente impossível tentar ajudar

1 curtida

So avisando jogo em si esta funcionando conseguir chegar ate metade do game. Problema sao menus simplesmente nao aparece e documentos para leitura pisca bem rapido e some. Estou usando Ryzen 3400G e 16GB RAM.
Screenshot_20210527_234850
Screenshot_20210527_234938

1 curtida

Qual a sua distro ? Talvez uma versão mais recente do Proton GE possa ajudar, mas faça backup do seu save antes de tentar qualquer coisa.

1 curtida

Estou usando Archlinux testei com versoes 6.5 e 69 porem esses problemas das screenshot persistiu.

1 curtida

No Proton DB falam da versão 5.21 também, parece funcionar, não vi ninguém relatando um problema como o seu.

Vc fez a instalação em um prefixo limpo ? Talvez fosse o melhor pra testar as diferentes versões do Proton GE, por isso recomendo fazer o backup do seu save pra não perder o seu progresso no jogo.

1 curtida

Bom, eu ja tive diversos problemas usando a versão mais recente do proton ge, minha solução foi, ir no site do protondb, ver as reviews positivas do jogo e ver qual versão do proton eles estavam usando, fui baixando e testando ate dar certo

1 curtida

O que seria instalaçao e um prefixo limpo ?? porque simplesmente baixei na pagina do git hub e descompactei no diretorio do steam presente na minha home. Vou testar mais tarde versao 5.21

1 curtida

Entao usei versao do proton exatamente por causa dos comentarios do ProtonDB mas deu para entender tem ir testando versoes do proton de acordo comentarios. valeu pela ajuda!

2 curtidas

Que bom, aproveite o RE2, jogo muito bom

1 curtida

Sim essa engine do jogo e exelente conseguiu manter ar sombrio. E uma satisfaçao ver um dos meus jogo favoritos com esse capricho.

2 curtidas

Vc conseguiu resolver o problema ?

1 curtida

Cara testei com proton 6.3 e Proton GE 5.21 problema ainda persiste. Tambem nao entendi essa parte do seu post anterior "Vc fez a instalação em um prefixo limpo? ". Engraçado empolguei tanto acabei terminando assim mesmo porem gostaria resolver esse problema melhorar experiencia.

1 curtida