Renderização no kdenline

Olá,
Estou utilizando o kdenlive 20.08.0 no Windows 10.
Acontece que, quando eu faço a renderização de um projeto, o resultado final não fica fiel a timeline. Ele sempre tem uns segundos a menos. Dai eu fico com o final do vídeo cortado.
Poderiam me ajudar?

Fala aí, Gabriel!

Tenta puxar, na linha do tempo, o final do vídeo. Normalmente o Kdenlive diminui “automaticamente” o final, mas é coisa de só de puxar pra frente (pra estender, entende?)

Entendo. Mas saberia me dizer quanto tempo ele corta na renderização, ou por que isso acontece?
Esse lance de estender é chato por que você nunca sabe onde o vídeo final termina. E se eu acabar entendendo demais o vídeo? Ou de menos, compreende?

É pq é um sistema automático q verifica aonde é o final do video, as vezes ele erra,

e aparentemente nem o kdenlive kasdkasdasdj

mas estranho, eu faço umas 3 render por semana e não estou tendo problema, so q to no linux, vc esta com a versão mais atualizada? se não a solução é usar a barrinha lá

1 curtida

O problema era que o kdelive estava desatualizado…

2 curtidas

Normalmente ele tenta ficar automatizando o processo. Mas te confesso que é o único defeito que eu encontrei no Kdenlive viu… de resto, creio que ele continua sendo o melhor editor grátis de vídeo.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.