Remover títulos de janelas ativas da barra superior do Gnome

Seguinte galera, estou usando atualmente o Ubuntu 19.04 já meu Zorin teve um falecimento precoce, contudo uma coisa que não tive problemas no Zorin foi para tirar esse titulo das janela ativas que está a esquerda no print informando “Brave Web Browser”:

É extremamente irritante essa função, sinto que polui demais a barra superior. Tentei alterar isso via extensão Unite mas não tive sucesso. Estou plenamente disposto até a mudar o .css do tema que uso, mas não sei se é possivel fazer, nem como fazer.

Outro problema é algumas janelas que simplesmente não “aceitam” o tema que estou utilizando:

Captura%20de%20tela%20de%202019-09-19%2011-29-39

Nesse exemplo a loja de aplicativo da Ubuntu está com tema Sierra-dark-alt, já o monitor do sistema está completamente diferente.

procura uma extensão chamada unit

Eu testei ela mas não surtiu efeito.

O problema do tema errado, é porque aplicativos snap não suportam temas GTK alternativos ao padrão do Ubuntu, nesse caso, eles ficam com o tema Adwaita.

Sobre o título da janela no painel, o Unite tem uma opção pra tirar isso, acho que você deixou passar batido, dá uma revisada.

Acredito que não esqueci, dá uma olhada:

Sobre o tema dos aplicativos não é possivel forçar isso ou contornar?

É, aparentemente, tá certo, não era pra mostrar o nome lá…

Sobre o tema, não tem como, snaps ainda não tem esse suporte.