Remover barra de titulos das aplicações no Deepin

Galera, alguém me ajuda a remover a barra de titulo que fica sobre as alpicações ao maximiza-las, essa barra é horrorosa e não me agrada nenhum pouco, no chrome tem a opção de usar a barra da aplicação e não do sistema, no firefox também, quero fazer isso em todas as aplicações.

Para ocultar a barra de títulos no Chrome, basta clicar com o botão direito e desmarcar a opção “Usar barra de título e bordas do sistema”

2 curtidas

Eai amigo, seja bem vindo. Creio que não há um tipo de “pixel saver” para o Deepin. No Ubuntu eu resolvi isso com a extensão unite. Se ajuda de alguma forma isso.

Isso ainda está sendo ajustado. Não é algo nativo do Deepin!

1 curtida

Obrigado por responder, porém no chrome eu sei como ocultar, quero fazer isso em todas as aplicações, exemplo - spotify.

Entendo, é uma pena pois essa barra de titulos deixa as aplicações com uma aparencia estranha, fora que está utilizando uma parte da tela de forma desnessessária

2 curtidas

Estou neste mesmo dilema.
Gostaria de ter algo como no Mac, uma toolbar superior com a barra de menus (no caso de habilitar a toolbar) e a aplicação ficar apenas com os botões de fechar e etc.