Relógio não aparece na barra e tarefas no KDE Plasma

Instalei ontem a distro archlinux com kde plasma e percebi que o relógio não aparece na barra de tarefas conforme imagem:

Alguém sabe como resolver?

1 curtida

Clica com o botão direito em um espaço vazio na barra de tarefas e escolhe a opção Adicionar Widgets e procura por Relógio Digital. Apesar disso ser estranho, era pra vim por padrão já na instalação.

Parece que está bugado. Adiciono o relógio e fica com espaço vazio. Essa setinha para cima ao lado do wifi está bugada também quando clico nela. Não sei se é minha instalação ou se essa versão veio crashada

Na área de trabalho com o botão direito adiciona outro painel padrão e ver se o erro persiste.

Persiste infelizmente

Nesse caso, reinstala o plasma novamente pra testar. Caso não dê jeito realmente não sei o que pode ter ocorrido.

Nem assim resolveu o.O

Taca fogo em tudo e reinstala do zero então, deve ter dado algum problema na instalação, testa se essa tua ISO não veio corrompida também. Pois está estranho, já usei o Arch por muito tempo e nunca vi isso acontecer.

Vc aproveitou a pasta home de alguma instalação anterior? A pasta home está sendo usada por outras distribuições?

Pois é. Porem eu baixei a ISO e fiz a instalação 100% por meios oficiais

Não aproveitei a home não. Fiz a instalação limpa

Sem ideia entao…

1 curtida

Pessoal, resolvi o problema setando a timezone do sistema

timedatectl set-timezone America/Sao_Paulo

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.