Krill
Abril 1, 2020, 12:59am
1
Primeiro Post Galera! uuhhuuulllll
Sou o Krill do Projeto RegataOS e Hoje venho mostrar pra vocês como é Fácil instalar o jogo League of Legends. confiram abaixo os dois vídeos:
INSTALAÇÂO Via Game Access:
Gamepay (Não julguem minha habilidade!)
E ai facil de instalar o desempenho ficou bom?
Fala pra mim oque mais posso trazer pra vocês
16 curtidas
Oi! eu tenho um i3 6º gen e 4 gb de RAM, será que roda tranquilo?
1 curtida
Por mim podes trazer o gta
Mas tem que rodar com 4 gb de RAM e o GeForce mx110 é Intel Core i3 7 geração
Se for possível
1 curtida
Krill
Maio 25, 2020, 11:21am
4
Olá,
Rapaz eu rodava ele no meu note que era um Turion 64 x2 com 4 gb de Ram rodava Dota 2 nele a mais ou menos 30 FPS esse note é velho com força!
Krill
Maio 25, 2020, 11:23am
5
Vamos ver pra trazer o GTA, mas lembrando que para rodar vocÊ deve ter o hardware minimo que o jogo pede pra jogar.
Olá @Krill
O sistema suporta PT-PT? Parece ser um ótimo projeto! Parabéns!
1 curtida
Krill
Maio 25, 2020, 12:24pm
7
Obrigado! e respondendo você sim o sistema suporta totalmente o PT-BR só presta atenção quando tiver fazendo o download pois tem a iso internacional e abaixo est ao link da pt br
Como é que podemos ajudar a traduzir a distro? Gostava de ajudar no Português de Portugal
1 curtida
Krill
Maio 28, 2020, 2:16am
9
Entra la no grupo do Telegran:
Procura o Josué e fala que o Krill que pediu ele é o líder do projeto e pode te passar melhor as instruções.
Já estou. Muito obrigado!
1 curtida
Kobreq
Julho 30, 2020, 1:40pm
11
Estou um pouco atrasado neste tópico, e querendo instalar o Regata por um motivo.
Dá pra instalar Valorant nele?
Não dá pra instalar o Valorant em nenhuma distro Linux, até onde sei.
Kobreq
Julho 30, 2020, 1:45pm
13
Consegui iniciá-lo no Fedora (WineHQ), mas com um desempenho deplorável
Conseguiu? Estou surpreso. Vi gente comentando que por causa do AC não dava pra jogar no Linux. Ainda que o desempenho não seja grande coisa, já um avanço só fazê-lo funcionar.
Kobreq
Julho 30, 2020, 1:49pm
15
Ainda que rode a 3FPS, fico feliz em saber que algum dia teremos como jogá-lo de forma fácil
jridel
Julho 30, 2020, 1:54pm
16
Tente entrar em contato com o pessoal do PlayOnGit no Telegram, na página deles a uma instrução de se fazer pedidos de inclusão de novos jogos por lá.
Launch your games on Linux directly from the start menu, with excellent performance. - GitHub - felipefacundes/PlayOnGit: Launch your games on Linux directly from the start menu, with excellent per...
Alguém jogando LOL no Regata em 2021?