RegataOS - Conheça o Gaming Access: Instalando e Jogando LOL no RegataOS

Primeiro Post Galera! uuhhuuulllll

Sou o Krill do Projeto RegataOS e Hoje venho mostrar pra vocês como é Fácil instalar o jogo League of Legends. confiram abaixo os dois vídeos:

INSTALAÇÂO Via Game Access:

Gamepay (Não julguem minha habilidade!)

E ai facil de instalar o desempenho ficou bom?
Fala pra mim oque mais posso trazer pra vocês

16 curtidas

Oi! eu tenho um i3 6º gen e 4 gb de RAM, será que roda tranquilo?

1 curtida

Por mim podes trazer o gta
Mas tem que rodar com 4 gb de RAM e o GeForce mx110 é Intel Core i3 7 geração
Se for possível

1 curtida

Olá,
Rapaz eu rodava ele no meu note que era um Turion 64 x2 com 4 gb de Ram rodava Dota 2 nele a mais ou menos 30 FPS esse note é velho com força!

Vamos ver pra trazer o GTA, mas lembrando que para rodar vocÊ deve ter o hardware minimo que o jogo pede pra jogar.

Olá @Krill
O sistema suporta PT-PT? Parece ser um ótimo projeto! Parabéns!

1 curtida

Obrigado! e respondendo você sim o sistema suporta totalmente o PT-BR só presta atenção quando tiver fazendo o download pois tem a iso internacional e abaixo est ao link da pt br

Como é que podemos ajudar a traduzir a distro? Gostava de ajudar no Português de Portugal :slightly_smiling_face:

1 curtida

Entra la no grupo do Telegran:

Procura o Josué e fala que o Krill que pediu ele é o líder do projeto e pode te passar melhor as instruções.

Já estou. Muito obrigado! :smile:

1 curtida

Estou um pouco atrasado neste tópico, e querendo instalar o Regata por um motivo.

Dá pra instalar Valorant nele?

Não dá pra instalar o Valorant em nenhuma distro Linux, até onde sei.

Consegui iniciá-lo no Fedora (WineHQ), mas com um desempenho deplorável

Conseguiu? Estou surpreso. Vi gente comentando que por causa do AC não dava pra jogar no Linux. Ainda que o desempenho não seja grande coisa, já um avanço só fazê-lo funcionar.

Ainda que rode a 3FPS, fico feliz em saber que algum dia teremos como jogá-lo de forma fácil :joy:

Tente entrar em contato com o pessoal do PlayOnGit no Telegram, na página deles a uma instrução de se fazer pedidos de inclusão de novos jogos por lá.

Alguém jogando LOL no Regata em 2021?