"Redmond OSX"(Fedora 35 XFCE)ou"Enganando o pessoal aqui de casa"

Modifiquei todo o Tema do Fedora,da Tela de Login de Sessão até esconder mensagens do Grub,encontrado de Tutoriais da Internet.
o Povo aqui de Casa acha que tá usando Windows,afinal,é só acessar a internet,apesar de até jogos gratuitos na Steam eu já instalei,emulador Psp,e Wine 6 e Virtualbox.


“Redmond OSX”,é um conceito,mas dá pra fazer uma distro e gratuita igual ao Linuxfx só que sem lance de prémium esses lances hehehe.

5 curtidas

Olhei e pensei: Popshop no Fedora? Mas aí lembrei q o novo visual da Gnome Software Center tem essas tiles de categorias.

2 curtidas

Pois é,essa configuração que eu Fiz nesse Fedora ,foi quase que uma"radicalização da idéia"de pessoas migrarem pro Linux,se se sentirem ainda inseguras em relação ao Linux.
O XFCE é muito Maleavel,é bem intuitivo igual ao Windows Seven.É só procurar que em instantes a solução está ao alcance.
Já Testei Gnome(Detesto),MATE(bom),LXQT(bacana),KDE(pra quem vem do Windows é bom,só que acho pesado pra pc fraco).Cinammon(bonito,intuitivo,mas não sou fã de Wayland,pela questão pc fraco denovo.).Mas é isso,depois eu formatei esse Fedora e hoje estou com um Linux MInt,com um Tema bem Redmond,o Redmond 97,Janelas Azuis,Barras Prateadas,Pastas Amarelas e icones do Windows Seven.Só que o Menu de Star está com o Logo Verde do Linux MInt,porque significa respeito,é um Linux que está ali.

1 curtida

Atualizado pra Novembro de 2022 já,Nem parece que é Linux,se não fosse por um detalhe.

1 curtida

Hoje,eu resolvi dispensar o Linux Mint deste meu Notebook(lógico o meu Desktop pc ainda está com o Mint)
resolvi instalar o Opensuse Leap mais atual…
achei que o Mint tava muito fácil,resolvi me desafiar…
agora é Linux Mesmo,não tem mais Tema Redmond,não engana mais ninguem aqui em casa.