Redimensionamento de Telas automatico no Pop Os

Utilizo o linux a um tempinho, não sou um usuário expert mas também não sou o nubão mais kkkk. Já utilizei algumas distros e dessa vez estou com o Pop Os. Instalei a versão 22.04 e gostei bastante, mas algo me incomodou, procurei em foruns e nas proprias configurações do sistema e nao vi nada sobre.

Ao utilizar o sistema e alternar entre programas abertos, o sistema não faz a sobreposição de uma tela em relação a outra, e sim redimensiona a tela para ficar com os 2 progras em paralelo. O problema que isso se repete quanto mais programas você clicar, redimensionando e dividindo as telas cada vez mais. Alguém tem alguma ideia de como posso desativar isso?

apenas a mozilla aberto

abri o terminal e ja dividiu os apps

isso é de forma continua e acho muito irritante, alguem tem ideia para solucionar isso?

1 curtida

Olá @Luis-Fillipe, tudo bem contigo?

Em tese, isso é bastante simples de resolver, você só precisa desligar o recurso de tilling windows do PopShell. Tem um ícone na bandeja que faz isso.

image

Esse vídeo da própria System76 explica tudo sobre o recurso.

:vulcan_salute:

2 curtidas

puts eu fui em tudo quanto é lugar mas não mexi ai kkkkkkk muito obrigado mano :slight_smile:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.